A música é o tipo de arte mais perfeita: nunca revela o seu último segredo. Oscar Wilde

De fato a música é cheia de segredos, de mistérios, de felicidades, de tristezas, de amor e de ódio.
Hoje eu me pergunto: O que seriamos de nós senão houvesse música?
A resposta: Não seriamos absolutamente nada.
Cada pessoa nesse mundo tem a trilha sonora de sua vida ou simplesmente uma música que marque a trajetória de sua vida.

A música nos eleva a um lugar bem longe; a um mundo só meu ou seu.
Pois cada pessoa tem seu mundo.

Então escutem música e faça da tua vida uma bela melodia.

Texto Escrito Por Mim Mesma

3 comentários:

Raphael Kroutz disse...

concordo amor não seriamos nada sem música! :p

Raphael Kroutz disse...

amor te deixei um selo no meu blog =P

Rodriguez disse...

"O silêncio que esse barulho me traz, temos que ir juntos até ou nunca mais, sinto falta do meu jeito, eu só quero ser eu mesmo..." E com a música eu posso ser quem eu quero ser, posso vagar entre-mundos, "conhecer os quatro lados da moeda", estar em marte, vênus, plutão ou até mesmo ficar na terra.